sexta-feira, 15 de junho de 2007

o rock deles não pode morrer!

Que o Giovanni Caruso saiu, é verdade. Isso não quer dizer que a banda vai acabar. O Tuba já encontrou um 'substituto' para vaga de vacalista/baixista da banda de mods. ''Estava na Virada Cultural, lá às 6h da manhã, o sol nascendo, vejo um cara mexendo no jack do baixo e já gostei. Daqui a pouco, ele entrou com um Rickenbaker canhoto, cantando "Helter Skelter" a todo pau!'' foi assim que o escroto bateirista da banda descreveu a descoberta de Ricardo Junior, o mais novo integrante.
Realmente, aquela vozinha esganiçada do Caruso dava um toque especial pro som dos caras. Mas se as letras tão cada vez melhores, e o som continua nas mesmas bases, tenho certeza que esse cara não vai fazer o Tuba se arrepender! O rock do Faichecleres não acabou, tá só começando! E é assim que a gente gosta, cada vez mais sujo e escrachado!


Ontem à noite eu conheci uma garota
Que era meio louca
Me convidou pra tomar uma cerveja e disse:
"Baby, deixa que eu pago a conta"
Sinceramente eu nem me lembro do seu nome
Ainda perdi o telefone - nem sei se ela me deu
Quando começa não pára, o que é normal lhe faz mal
E ficar de cara, não lhe faz muito bem

Quando encarna um rock'n roll
Ela é a Honk Tonky Girl

Ela é o diabo em dobro
Bruxa pegando fogo
Pecado mortal e enfim
O demônio encarnado em mim

Tem, sim, razão em aparecer
A mini saia sem calcinha fica bem em você
Olhos vermelhos no espelho a tua boca louca
Me faz correr demais
Despreocupada rebolava embalada inabalada
Sexta nos birinites
Completamente indecente, imoral e sem vergonha
Ela quer sempre mais

-

Um comentário:

Dandara Saldanha disse...

ah, mas eu ainda gosto mais do Giovanni :/