terça-feira, 10 de abril de 2007

Voltando com essa onda de blog. As últimas vezes que eu tentei manter um, era menor de 14, e talvez essa tenha sido a principal razão por terem sido tentativas frustradas. E eu ainda teimava em postar coisas sobre meu dia-a-dia, pensando que era um diário e indo contra todos os alertas daqueles 'tarados virtuais' que supostamente iriam me seqüestrar no horário da saída da escola(HAHAHAHAHA). Enfim, neste momento estou meio ocupada e na verdade mais interessada em formatar essa página do que postar nela de fato, então comentarei sobre esses filmes que assisti pela terceira vez ontem:


Tudo acontece em elizabeth town - lembro que assisti pela primeira vez no cinema, e gargalhei MUITO na cena do enterro do pai do cara. Calma gente, vocês saberão que a figura morre logo no início do filme! Recomendo, pois foje levemente da monotonia dos romances hollywoodianos. A personagem de Kirsten Dunst é realmente magnífica! E a família interiorana de Drew é uma graça! Vale a pena, numa tarde chuvosa de domingo.

Piratas do Caribe - já virou clássico! Ontem eu vi o primeiro(a maldição do pérola negra) mas essa imagem é do segundo(o baú da morte). Não tem o que comentar, nem do filme nem das atuações. Depp tá no elenco, lembra? Direção de fotografia, impecável! Esperem dia 25 de maio, estréia mundial do póximo! Bye!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, tenho que confessar que assisti pela primeira vez Piratas do caribe ONTEM! Eu não gosto de assistir filmes quando fica a torcida do flamengo mandando eu assistir. Na verdade, só assisti porque eu estava com Piriri [=X] e não estava conseguindo dormir. Nunca assisti Tudo acontece em Elizabeth town, mas agora bateu curiosidade. Enfim, vim aqui porque Venna, que é muito gostosa e que eu tenho um apreço muito grande por ela, mandou-me ver e me deu vontade de comentar. PODE?
Obrigado!

Anônimo disse...

Piratas do Caribe 2 eu assisti no cinema com dois litros de chopp no cérebro hahaha :D

gorducho disse...

hauhuaauhau...
eu disse pra vc q tb tinha um blog
aiaia
saudades
d=*****
gosto dos 2 filmes q tu colocou
mt bom ^^