sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

mutante

"Se queremos que tudo continue como está, é preciso que tudo mude."

Muito sábia essa frase. Todo início de ano é a mesma coisa, a gente querendo tudo diferente, tentando fazer tudo diferente, pra no fim, dar no mesmo. Acho que mudança e estagnação não são opostos, são como metades que se completam. Não existe o diferente sem o igual, o destacado sem o despercebido, o especial sem o simples. É tudo uma roda viva. Tudo se completa, dependentes, siâmeses.

















Passados, futuros. Só o agora é um só. Amadurecer, responsa, medo, ansiedade, felicidade!

Ao som de A missa (Mombojó):

Eu quero ver quando eu chegar
E te chamar para dançar
O que é que você vai dizer
Se vai querer, se vai negar
Tá todo mundo dançando
Eu também quero dançar
Todo mundo dançando
Esperando a missa começar
Quando uma missa acontece
Ou quando vai acontecer
Você sabe que uma prece
Não vai te dizer
Que o diabo agradece por você
E você sempre se esquece
Que um dia vai morrer
Um dia todo mundo vai morrer
Eu quero saber o que vai acontecer
Quando esse dia chegar e se você não estiver
A me esperar para me dizer como foi lá

Nenhum comentário: