terça-feira, 29 de maio de 2007

Homem Aranha 3
Eu queria colocar aqui uma imagem do filme que sintetiza irônicamente minha opinião sobre ele. Mas ela não tá disponível ainda, depois coloco; por enquanto, não vou pôr nenhuma. Eu não gostei muito do filme. Acho que de inimigos ao aracnídeo, bastavam Harry e ele mesmo. Se houvesse outro, que fosse o 'homem areia'. Mas afirmação toda é essa nessessária? QUATRO INIMIGOS em duas horas e meia? Haja super poderes hein... Eu achava o homem aranha a personagem mais legal da Marvel, mas tenho que rever meus conceitos. Percebi que um aspecto da sua história(tudo que acontece entre ele e Harry) é bem semelhante(sem querer dizer IGUAL) à um outro personagem mais clássico... ou já foi esquecido o homem de aço e seu eterno inimigo Luthor? E o próprio harry, que orfão de pai rico, faz de sua riqueza super poderes como assim fez Batman. Sinceramente, vou passar a analisar merlhor esses quadrinhos. Sempre tem algo que não me agrada! Sem mais rodeios, acho que a gota d'água do filme foi a cena em que o herói está fazendo uma apresentação e o 'close' se dá justamente na hora em que ele passa à frente da bandeira dos Estados de Merda (: Quando arranjar a imagem, posto aqui!

Os Simpsons, o filme

Pra sacanear o american way of life imposto pelo filme acima, menciono o trailer desse que estréia em julho(penso eu). Tou muuuito ansiosa por esse filme, tenho certeza que vai render boas gargalhadas a quem esse humor negro de primeira! Enquanto esperamos pra ver Homer e sua trupe na telona, procuro eles por aqui:

2 comentários:

Anônimo disse...

opa! vortei!
pra ver como os eus são um lugar maluuco, com muita coisa ruim para exportação, e muita coisa boa também. nunca colequeina balança quantas coisas boas e ruins vindas de la eu consumo, mas se as boas não ganharem, deve dar empate.

eu tb gosto do homem aranha, pq mesmo com os tais poderes, opta por viver em seu mundinho de MJ, fotos e tia May. para a sorte dos produtores do filme, os viloes querem destruir o mu ndo e começam sempre por nova iorque. nao vi o filme ainda mas 4 em uma hora é demais mesmo.
acho q esta rolando um deslumbramento com o personagem, e por isso fazem com muita ação e exploram demais no efeitos. depois o ritmo cai e ele some das telonas, para um relançamento futuro melhor, assim como bat man. tb o acho mimado, mas o batman begains é muito legal, só perde para o primeiro, pq no primeiro o diretor era aquele q fez a minha noiva cadaver!! maso roteiro e ele mais sinistro esta melhor!
não seo se vc já leu a história " asilo arkhan"! esse sim, será o bat man definitivo!! ou o "cavaleiro das trevas"... só passei a preferir o bat man depois dessa história!
bj!

Dandara Saldanha disse...

feito! :D